quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Parabéns Tia Rafaelly Oliveira !!!


Hoje nosso blog está em festa !!!



Hoje é aniversário da Tia Rafaelly, a representante da Associação Cristã Pedagógica no Rio de Janeiro. Tia Rafa tem sido fiel ao seu chamado e muito preocupada com a condição das crianças nas igrejas , sem estrutura, sem respaldo e sem apoio daqueles que deveriam se comprometer com a responsabilidade que e o Ministério Infantil.



Atendendo ao chamado que teve em seu coração, deixou seu estágio na marinha para retornar ao Rio de Janeiro e dedicar-se ao Ministério Infantil.

Esposa fiel e temente a Deus, mãe  e mãe de nações, meiga, carinhosa , amorosa, educada, gentil e sempre prestativa a todos que precisam dela, atende as igrejas voluntariamente,dando palestras para pais e professores, treinamento de líderes e participações em ebfs...


Hoje é o dia dela , e nós queremos louvar a Deus pela sua vida, pelo seu chamado, pelo seu ministério. Obrigada Tia Rafa por somar com a nossa vida, missão e visão.









Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS AVÓS

👵 PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS AVÓS CRIADA PELA TIA PATI GARCIA 👦 Entrada das Crianças e dos adolescentes .......Prelúdio ...