terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Baurú, terra de crianças abençoadas pelo Tio Lurisi!


O querido irmão Luis Ricardo Sillas, mora em Baurú, na grande São Paulo e congrega na Assembléia de Deus Baurú Catedral Madureira, marido, pai, avô e muito atuante no Ministério Infantil.






ACP: Como foi a sua conversão? 


TIO LURISI:  Quando eu tinha 3 aninhos meus pais aceitaram a Jesus na Assembléia
de Deus. Ele que era um grande tocador de sucessos em baile, veio tocar para Jesus.






ACP: Como foi sua chamada para o Ministério
Infantil e há quanto tempo?

TIO LURISI: Cresci e me desenvolvi na Assembléia de Deus vendo a minha fazer esse trabalho.eu achava que não era pra mim, mas insistiram e acabei entrando. Em 2000 comecei ministrando para famílias inteiras e depois somente para crianças.Hoje ministro para adolescentes também e logo,logo vou ministrar para " envelhecentes"...kkkkkkk

ACP: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk





ACP: Os homens tem se aproximado do Ministério Infantil.O que você acha disso?

TIO LURISI: Acho maravilhoso, pois quem se aproxima tem a visão de Jesus, pois só ele gostava das crianças, ao contrário dos discípulos que as impediam.é bem verdade que educar é uma missão feminina, mas nada impede os homens de fazerem essa obra.Já conheci vários tios pelo Brasil: Tio Marcos e Tio Nei de Curitiba e quero em 2016 conhecer o tio Valdecir de Descalvo em SP.






ACP: Quais são as suas expectativas para o Ministério Infantil ?

TIO LURISI:  Amo uma frase do grande evangelista Billy Graham que diz: Se quisermos ter Timóteos em nossas igrejas, precisamos investir no Ministério Infantil Precisamos acordar pra vida e eu creio que 2016 será um excelente ano!






ACP: Que conselhos o senhor daria a quem está começando agora?

TIO LURISI:  O meios de comunicação estão pegando pesado com as crianças e a igreja está acomodada.Lanço meu apelo para que mais tios e tias se lancem nessa obra árdua, mas prazerosa!




ACP:  Como é o seu chamado? Como e onde o irmão ministra?

TIO LURISI:  Meu chamado é dar a palavra, louvor, ensino e conselhos.Sou chamado por muitos de palhaço e  eles ficam com medo de eu achar ruim, mas eu digo logo: - Sou palhaço de Cristo, o humorista de Deus !

Atualmente ministro em igrejas, escolas e empresas.Dou palestras para pais e obreiros.Gosto de realizar chás de bebês e cozinhas.Quem quiser é só me convidar para cerimônia fúnebre também..kkkkkkk









Ver alguém como o irmão Lúcio com toda essa disposição , 
alegria e vigor servindo ao Senhor
levando a palavra de Deus aos pequeninos 
sem barreiras e sem frescuras
coloca-nos em uma situação bem constrangedora
 diante das nossas murmurações e desculpas.

Deus abençoe,

Tia Patricia









Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS AVÓS

👵 PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS AVÓS CRIADA PELA TIA PATI GARCIA 👦 Entrada das Crianças e dos adolescentes .......Prelúdio ...